Foto: Power Race 2014

Partilhe

[Imprimir]
Organizado pela Associação Power Running Team e Câmara Municipal de Vila Real, com o apoio da UTAD e Associação de Atletismo de Vila Real, entre outras entidades, decorreu no dia 20 de Setembro o “Power Race 2014”, uma prova de corrida e caminhada realizada pela segunda vez, com o objetivo de promover a saúde e o convívio.
Esta prova, que juntou mais de meio milhar de participantes, foi dividida em escalões feminino e masculino e contemplando as modalidades de corrida ou caminhada. Teve a partida no recinto de Nossa Senhora da Conceição e a meta no Campus de Desporto da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, percorrendo várias ruas da cidade de Vila Real.
Os resultados individuais na corrida dos 12 mil metros foram: Prova feminina: 1ª – Carla Macieirinha; 2ª – Susana Vilela; 3ª – Cristina Ribeiro. Prova masculina: 1º – Rui Muga; 2º – José Carvalho; 3º – Carlos Lopes. Na classificação coletiva (por clubes): 1º – SPRT Sneakers Power Running; 2º – NAVR – Núcleo de Atletismo de Vila Real; 3º – CANSC Clube Atletismo Nossa Senhora da Conceição.
Fotografia: José Ramos
NImp