No passado dia 24 de setembro o Gabinete de Apoio a Projetos (GAP) da UTAD recebeu uma delegação da República Checa dos gabinetes de transferência de tecnologias da University of Pardubice, University of South Bohemia e Masaryk University.
Esta delegação foi recebida na reitoria da UTAD pelo Vice-Reitor para o Planeamento, Estratégia e Organização, Artur Cristovão, e pelo Pró-Reitor para os Projetos Estruturantes, Alberto Baptista.
Em seguida promoveu-se uma reunião que permitiu desenvolver a troca de experiências e a partilha de conhecimento, entre os técnicos do GAP e das universidades visitantes, procurando criar pontos de interesse comuns que permitam desenvolver parcerias futuras para participar em projetos europeus.
Nesta visita houve ainda a oportunidade para esta delegação visitar alguns laboratórios da UTAD, onde se desenvolvem produtos ou processos inovadores passiveis de serem transferidos  para empresas.