O Departamento de Economia Sociologia e Gestão (DESG) fez a abertura do ano letivo no dia 22 de outubro. Na sessão, organizada pela Direcção do departamento, procurou-se  acolher e integrar não apenas os novos alunos dos cursos ancorados no DESG (Gestão, Economia, Turismo e Serviço Social), mas todos os alunos do ano letivo 2014/2015.
Fernando Rodrigues, doutorando em psicologia clínica e docente universitário foi o convidado para realizar um seminário intitulado “Neurobiologia da Felicidade”. Alunos, docentes e público em geral encheram o auditório para ouvir o convidado que deixou alguns conselhos e dicas para a “felicidade”.
A sessão terminou com mensagens de boas-vindas pelo Presidente de Escola de Ciências Humanas e Sociais, José Belo, pelo Director de departamento, Manuel Luís Tibério e pelo Presidente da Associação Académica e por alguns elementos dos núcleos de alunos (de Turismo e de Gestão).
NImp