A terceira edição do Prémio Agricultura distinguiu projetos de três ex-alunos da UTAD. Os vencedores foram anunciados na Cerimónia de Entrega de Prémios, que se realizou dia 4 de Dezembro de 2014, no Ritz Four Seasons Hotel, em Lisboa, e contou com a presença da Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas.

Os projetos premiados são da responsabilidade de:

Rita Beltrão Martins: Categoria Novos Projetos com a empresa “Terrius”;
  Francisco Olazabal: Categoria Inovação com a empresa “F. Olazabal & filhos”;
  Olga Martins: Categoria PMEs com a empresa “Lavradores de Feitoria”.
A UTAD felicita os seus ex-alunos por este reconhecimento nacional.
O Prémio Agricultura 2014, tem por objetivo Promover, Incentivar e Premiar os casos de sucesso dos sectores Agrícola, Agroindustrial, Pecuário e Florestal nacionais. Pretende premiar grandes, e pequenas e médias empresas a operar nos sectores Agrícola, Agroindustrial, Pecuário e Florestal. As entidades premiadas poderão ser desde o mais pequeno produtor até um grande grupo a operar nestes sectores.
Veja ou reveja a reportagem [VER]