Partilhe

[Imprimir]
Numa iniciativa do NEC.COM – Núcleo de Estudantes de Ciências da Comunicação – UTAD decorreu na UTAD a 1 de dezembro a formação “Treino de Alta Performance em Comunicação”, por Jorge Freitas.
Esta foi uma oportunidade para saber mais sobre técnicas de falar em público e discurso de alto impacto.
O treino é destinado a todas as pessoas que pretendam melhorar a comunicação em público e  adquirir  as mais recentes  e poderosas ferramentas da comunicação humana através do contributo das neurociências.
Segundo o formador “o treino pretende ajudar o participante a reduzir as tensões e o stress quando tem que falar frente a um grupo de pessoas, obtendo assim uma melhor qualidade de vida apostando numa comunicação psico-afectiva e emocionalmente mais equilibrada e controlada”.
JORGE FREITAS
Especialista em Comunicação, jornalista e empresário
Bacharel em Jornalismo e Licenciado em Ciências da Comunicação, Pós-graduado pela Universidade de Coimbra – Direito da Comunicação. Curso High Impact Presentations na Escola Dale Carnegie, no Rio de Janeiro, Curso Protocolo e Curso Educar e Pensar Através do Pensamento Positivo, na Universidade de Salamanca. Treinador do programa Speak Out Challenge (Jack Petchey Foundation).  Professor de Técnicas de Falar em Público há mais de 15 anos. Orador convidado com frequência a participar em diversos colóquios e seminários sobre Comunicação. Adido Cultural de São Paulo, Brasil.
É autor dos livros “7 Segundos, a arte de falar em público” , e “Onde está o seu carisma?”