1

Sarau encerra Atividades Gímnicas e de Academia em “Happy Madness”

Realizou-se a 20 de maio o XVIII Sarau de Encerramento de Atividades Gímnicas e de Academias, evento que reuniu cerca de mil pessoas no Pavilhão dos Desportos da cidade de Vila Real.
Com o objetivo de comemorar o encerramento do ano letivo e fazer um balanço daquilo que foi a sua atividade, os alunos de 3º ano do curso de ciências do desporto, do ramo de prescrição do exercício e atividades de academia, escolheram para esta edição o tema “Happy Madness” para, de uma forma diferente, evidenciar as diferenças entre o sedentarismo e a vida ativa.
Como é habitual, ginásios e clubes desportivos da cidade juntaram-se a este ambiente de festa, mostrando o que de melhor fazem nesta área, e dando assim um brilho especial a uma noite que “aqueceu o coração da academia e da comunidade em geral” num espetáculo único, cheio de ritmo e de boa disposição.
Deste evento ressalta a “nota positiva” do público, participantes e organização naquela que foi a última manifestação pública destes alunos finalistas na nossa academia.
“A família das Atividades de Academias” manifesta publicamente o seu agradecimento a todos os que contribuíram para o seu sucesso.