1

AAUTAD é campeã Nacional Universitária em Futebol 7

A equipa da AAUTAD de futebol 7 masculina sagrou-se, esta semana, Campeã Nacional Universitária.

 
O Campeonato Nacional Universitário de Futebol 7 realizou-se na cidade da Covilhã e contou com a participação de sete equipas divididas em dois grupos. A AAUTAD foi o vencedor do CNU ao bater o Instituto Politécnico da Guarda pelo resultado final de 6-0.
A equipa constituída pelos atletas João Basto, Bruno Cassoni, Vítor Maia, Miguel Pinto, João Costa, Érico Sousa, André Azevedo, Tiago Sampaio, Vasco Brandão Cerqueira, Rui Filipe Beja, Rui Magalhães, Pedro Martins e Tiago Fernandes é comandada pelo Treinador Carlos Fonseca.
A UTAD felicita a equipa de futebol 7 pelo título conquistado.
Campeonatos Universitários Individuais
 
Vila Real recebeu entre 11 e 13 de maio uma etapa dos Campeonatos Universitários Individuais (CNU’s) com organização da Associação Académica da UTAD com a presença da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU).
Durante os CNU´s Individuais realizados em Vila Real, que terminaram este sábado, a AAUTAD conquistou três medalhas de bronze: uma no bilhar pelo atleta Luís Sampayo (aluno de Engenharia Civil); e no taekwondo o atleta Samir Mehmeti (aluno de Engenharia Eletrotécnica) na categoria de Dan individual e Rui Cardoso (aluno de Engª Informática) na categoria de Kup individual.
A AAUTAD fez-se representar pelos seus atletas nas diferentes competições à exceção do CNU de xadrez semirrápidas.
A UTAD felicita todos atletas e alunos envolvidos nestas competições.