1

GAIVA tem nova plataforma de divulgação de ofertas de emprego, estágios e bolsas

Foto: Rede de Investigação e Intervenção do Serviço Social na Educação/Escolas
O Gabinete de Apoio à  inserção na Vida Ativa (GAIVA) colocou à disposição uma plataforma on-line onde os alunos poderão consultar ofertas de trabalho, disponibilizadas pelas entidades empregadoras.
Com pouco mais de um mês de operação neste formato, o GAIVA já disponibilizou na plataforma cerca de 150 ofertas de trabalho, nos formatos emprego, estágios e bolsas de Investigação.
Neste período, destacam-se as ofertas de emprego nas áreas da “Agricultura e Recursos Naturais” e “Ciências”, áreas também com maior oferta em termos de estágios.
Pretende-se que, de forma rápida e fácil, esta plataforma tenha grande impacto na difusão de informação junto dos alunos da UTAD e de outros interessados.
Também no gabinete do GAIVA (que se situa no edifício P2, junto à capela da UTAD), poderão ser consultadas todas as ofertas de trabalhos disponíveis, bem como de estágio e bolsas de investigação, ações de voluntariado e apoio a empreendedores.
As ofertas de trabalho estão também disponíveis na página Facebook do GAIVA, que já conta com mais de 3000 visualizações por semana, assim como na aplicação “AlumniUTAD”, disponível para dispositivos móveis Android e IOS.
Esta plataforma on-line e a aplicação AlumniUTAD foram desenvolvidas pelo Núcleo de Gestão de Informação, Imagem e Multimédia – Gabinete de Comunicação e Imagem da UTAD.

 

Plataforma [VER]
Página Facebook Gaiva [VER​]