1

RODONORTE e UTAD celebram protocolo de colaboração

 A Empresa RODONORTE, Transportes Portugueses, S.A. e a UTAD celebraram recentemente um protocolo tendo em vista aprofundar o conhecimento mútuo e promover e fomentar iniciativas em colaboração, em benefício recíproco.
Em termos específicos, o protocolo tem em vista, facilitar aos estudantes da UTAD a realização de estágios académicos e de estudos em contexto empresarial; a realização de seminários, colóquios, encontros e outros eventos de partilha de conhecimentos; o estabelecimento de mecanismos de estímulo à mobilidade dos estudantes estrangeiros da UTAD e de apoio à mobilidade de estudantes da UTAD em situação de dificuldade social; a realização de iniciativas de promoção da oferta educativa da UTAD; e a promoção de projetos que contribuam para o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.
A colaboração já foi iniciada, tendo a RODONORTE facultado a possibilidade, a título gratuito, de um conjunto de 20 autocarros da sua frota circularem com publicidade aos cursos da UTAD.
Estão a ser estudados acordos específicos com incidência nas áreas acima referidas e que serão oportunamente divulgados.