1

Jornadas de Biologia – Novas formas de ver e sentir a Biologia

Os alunos da Licenciatura em Biologia, o Núcleo de Estudantes de Biologia em colaboração com a Coordenação da Licenciatura e do Mestrado em Biologia da UTAD e outros Docentes realizaram 9ª Edição das Jornadas de Biologia.
 
Esta iniciativa visou proporcionar aos participantes novas formas de ver e sentir a Biologia, uma ciência multifacetada e fascinante, assim como constituir um espaço para debate de temas emergentes das Ciências Biológicas.
Nesta edição marcaram presença cientistas de renome e jovens investigadores das mais diversas áreas, de instituições académicas nacionais e internacionais e do meio empresarial. A presença de antigos alunos, já perfeitamente integrados no mercado de trabalho, testemunharem o seu percurso e as suas experiencias constituiu igualmente um ponto alto das Jornadas.
Como tem sido tradição, também nesta edição, num ambiente científico acolhedor e descontraído, os mais jovens tiveram oportunidade de apresentar os seus trabalhos de investigação e discutir uma ampla gama de tópicos atuais de pesquisa em Biologia.
As jornadas contaram com cerca de 100 participantes.
Comissão Organizadora
Prof. Doutor Teresa Pinto (Presidente)
Prof. Doutor Rui Manuel Bezerra
Prof Doutora Maria José Saavedra
Prof. Doutor Albino Alves Dias
Prof. Doutora Ana Sampaio
Prof. Doutora Ana Maria Coimbra
Dr.ª Paula Dias
Mestre Rita Esteves
Núcleo de Estudantes de Biologia (NEBUTAD)
Nuno Ponte
Catarina Silva
José Francisco Cardoso
Márcia Sousa
Cátia Ribeiro
Patrick Plácido Ferreira
Jorge Fernando Ribeiro
Marta Lopes
Marta Barbosa
Vânia Santos
Vanessa Magalhães
Catarina Ruivo
Catarina Silva
Mais informação [VER]