1

AAUTAD inicia parceria com Blablacar

De forma a facilitar a procura e partilha de boleias quer dentro da cidade (de Vila Real para a UTAD e vice-versa), como fora da cidade (de outras cidades para a UTAD e vice-versa) a Associação Académica da UTAD criou uma parceria com a Blablacar – empresa responsável por uma das maiores plataformas de procura e partilha de boleias do mundo, com mais de 20 milhões de membros e presente em 19 países.
 
Quando a atual direção da AAUTAD tomou posse deixou bem claro que uma das metas prioritárias do mandato seria proporcionar aos nossos estudantes uma plataforma que lhes permitisse partilhar e procurar boleia. Hoje enchemo-nos de orgulho pois atingimos essa meta que é reflexo de uma Associação Académica que assume a representação e defesa dos estudantes como prioridades máximas.
Assim, estamos em condições de dizer que os estudantes da nossa Academia, e não só, poderão a partir de agora procurar boleias “De e Para a UTAD” na secção lateral do site da AAUTAD: www.aautad.pt, colocando “UTAD” como local de partida ou chegada para boleias para fora da cidade de Vila Real. Para boleias dentro da cidade de Vila Real poderão colocar como local de partia o nome de uma rua da cidade de Vila Real e “UTAD” como local de chegada, ou vice-versa.
É de realçar que somos a primeira Associação Académica do país a criar uma parceria com uma entidade deste género e de tamanha dimensão crendo que esta virá a ter um efeito multiplicador em instituições similares. O resultado que pretendemos retirar desta parceria com a Blablacar? Contribuir para a redução dos custos com deslocações e incentivar modos de vida mais amigos do ambiente.
Fonte:AAUTAD