Cartaz: OP winner

Francisco Manuel Duarte Pereira aluno da licenciatura de Economia, apresentou o projeto Winemakers by UTAD ao I Orçamento Participativo da Associação Académica da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro (AAUTAD) e venceu. Neste projeto serão desenvolvidas um conjunto de atividades relacionadas com a enologia.
“Realçar o papel único e diferenciador da UTAD na formação de enólogos de excelência em Portugal, promover o networking entre os alumni e os atuais alunos e potenciar a criação de parcerias entre a AAUTAD e o sector empresarial são os grandes propósitos do Winemakers by UTAD”.
Este é o primeiro projeto resultante do Orçamento Participativo da AAUTAD que pretende proporcionar aos estudantes a possibilidade de ditar o destino de uma percentagem da sua verba. Para o próximo ano está prevista a segunda edição, aberta também aos Núcleos dos diferentes cursos da UTAD, a fim de permitir projetar e desenvolver uma atividade extra que não conste no seu Plano de Atividades.
 Fonte: AAUTAD