Logo: aautad

A AAUTAD organizou um Bootcamp com o objetivo de permitir aos estudantes da UTAD participarem de forma ativa na idealização, criação e execução do conceito da Semana Académica da UTAD 2016.
O Bootcamp realizou-se nos dias 24 e 25 de fevereiro, com um total de 20 participantes de várias áreas da comunicação. A metodologia de trabalho teve forte enfoque na criatividade, com vista ao desenvolvimento de conceitos de comunicação em Branding, Naming, Copy, Design, Ativação, entre outras, para serem integrados na campanha de divulgação 360º da Semana Académica da UTAD.
A ação, que pretendeu proporcionar uma experiência de desenvolvimento de trabalho criativo aos alunos dos Cursos de Comunicação e Multimédia, Ciências da Comunicação, Teatro e Artes Performativas e Arquitetura Paisagista foi organizado em conjunto com a empresa Lateral Creative Studios, e visou “promover o trabalho colaborativo em que todos poderão construir e enriquecer as ideias do grupo, criando uma maior dinâmica coletiva e um envolvimento superior”.