1

UTAD vai realizar feiras de emprego com as Universidades do Porto e de Vigo

Foto: Assinatura Protocolo Feiras Emprego
A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) assinou recentemente um memorando de entendimento com as Universidades do Porto e de Vigo com vista à parceria na realização de três feiras de emprego em 2016.
Estas feiras visam a promoção do emprego universitário e serão realizadas nos formatos virtual e presencial. A feira virtual está prevista para o final de maio e as presenciais estão previstas para novembro, nas cidades do Porto e de Vigo.
O presente protocolo visa estabelecer uma relação de parceria entre as três Universidades, com vista ao desenvolvimento de atividades conjuntas para sensibilizar o mundo académico da importância do mundo do trabalho, através da promoção de atividades de empregabilidade.
Pretende-se assim “fomentar a aproximação entre o universo empresarial e a universidade, de forma a permitir uma maior convergência entre a saída de diplomados das universidades e a entrada da vida profissional”.  A UTAD foi representada neste ato de assinatura pelo Pró-reitor para os Projetos Estruturantes, Alberto Batista.
Para mais informações contactar:
Rosa Rebelo | Assessoria de Comunicação | UTAD
259 350 160 | 932 148 809 | rorebelo@utad.pt