Foto: Mariusz Kowalewski em Seminário na UTAD

A 11 de março deslocou-se à UTAD  Mariusz Kowalewski, docente e investigador do Institute of Veterinary Anatomy – Vetsuisse-Faculty, da Univ. de Zurique (Suiça) para discussão de uma colaboração em projeto de investigação. Mariusz Kowalewski è docente da área de Anatomia e desenvolve investigação em Biologia do Desenvolvimento, nomeadamente nos marcadores de gestação inicial de cadela. Aproveitando a sua estadia, o Investigador encontrou-se com os docentes de Anatomia da UTAD, com quem trocou experiências e debateu interesses comuns. A convite do CECAV dinamizou ainda um Seminário, entitulado “Endocrine regulation of canine ovarian and uterine function – the dog is different”, no dia 11 de março, aberto à Academia”.