1

Primeira Corrida Dia da UTAD

Cartaz: Primeira corrida dia da UTAD
No âmbito das celebrações do 30º aniversário da UTAD, realizou-se a 18 de março a “Primeira Corrida Dia da UTAD”, dirigida a estudantes, docentes e trabalhadores. O percurso foi feito dentro do campus da UTAD, com uma distância de 8 km, em que participaram 54 atletas e, na opção caminhada, com cerca de 4 km, participaram 86 atletas.
No pódio masculino corrida foram vencedores: em primeiro lugar Tiago Velho com um tempo de 33:20 minutos; em segundo lugar Cândido Henriques com um tempo de 33:25 minutos; e em terceiro lugar Nuno Angélico com um tempo de 33:30 minutos.
No que respeita ao pódio feminino, em primeiro lugar ficou Maria Helena com um tempo de 33:43 minutos; em segundo lugar Carla Tomás com um tempo de 34:28 minutos e em terceiro lugar Marketa Spackova com um tempo de 36:41minutos.
Vencedores foram todos os que participaram nesta iniciativa que marcou este dia de aniversário e que, apesar das condições climatéricas, proporcionou um dia diferente de convívio dedicado à saúde e ao bem-estar.