Foto: Jornadas de bioquímica

Partilhe

[Imprimir]
Decorreram na UTAD, nos passados dias 13 e 14 de abril, as IX Jornadas de Bioquímica, organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Bioquímica (NEBIOQ), em colaboração com a direção do Curso, uma iniciativa apostada em complementar as competências dos alunos adquiridas na formação académica.
As jornadas, realizadas no novo edifício do complexo laboratorial, contaram com várias comunicações orais de antigos alunos da licenciatura em Bioquímica, conjugadas com a apresentação de comunicações em formato de poster de atuais alunos dos vários ciclos de estudos, o que proporcionou uma salutar troca de conhecimentos e experiências.
Tiveram também lugar quatro sessões plenárias com intervenções de especialistas de renome, que puderam assim deixar portas abertas para possibilidades de trabalho e formação académica no futuro. Reconheceu-se, de resto, como válida a possibilidade de os atuais alunos poderem, no fim das suas formações, encontrar excelentes apoios e colaborações em ligações que poderão vir a estabelecer, desenvolvendo projetos com as pessoas que vieram apresentar a estas jornadas os seus trabalhos.