1

Feira de Mestrados dá a conhecer a oferta educativa

Foto: Feira de Mestrados dá a conhecer a oferta educativa
No passado dia 4 de maio, realizou-se a Feira de Mestrados da UTAD, promovida pela Pró-Reitoria para a Gestão da Qualidade. Este evento ocorreu pelo segundo ano consecutivo, tendo como principal objetivo dar a conhecer a oferta formativa da Universidade aos alunos dos cursos de Licenciatura que pretendam prosseguir os estudos. 
 
A UTAD apresentou um alargado leque de cursos de mestrado nas diversas áreas científicas (52 no total, em 2015/2016), oferecendo aos seus alunos várias opções que lhes permitem aprofundar conhecimentos e adquirir mais e novas competências.
Com o envolvimento dos Presidentes das cinco Escolas e dos respetivos Diretores de Curso, o átrio da Biblioteca Central, recebeu tanto alunos da UTAD, como antigos alunos da instituição que pretendem candidatar-se, já em 2016/2017, a um curso de mestrado da UTAD.
O Reitor Professor Doutor Fontainhas Fernandes, também, marcou a sua presença na Feira, manifestando a importância que é para a Universidade a continuidade dos seus estudantes e o retorno dos antigos alunos que já estão no mercado de trabalho.