Foto: Carrinha AAUTAD

Ciente das dificuldades de aquisição de transportes na Universidade e das necessidades dos estudantes, dos Núcleos e das Secções, a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) desenvolveu uma plataforma para requisição da sua frota automóvel. Para além de continuar a ser possível requerer um veículo presencialmente na sede da AAUTAD, é agora também possível fazê-lo através do preenchimento de uma formulário online no site da associação – disponível em: http://aautad.pt/index.php?pagina=Transportes. A par dos veículos, é ainda possível requerer a prestação de serviços de um motorista, funcionário do corpo associativo.

Em igual sentido foi também aumentada a frota automóvel da AAUTAD, tendo sido adquirida uma carrinha de nove lugares que servirá o Desporto e a Cultura, bem como toda a comunidade académica. Ambas as iniciativas visam uma mais fácil e eficaz gestão das reservas e requisições da frota automóvel assim como uma melhor prestação de serviços aos alunos.

Para mais informações contatar:

André Coelho (Presidente da Direção da AAUTAD) | andrecoelho@aautad.pt |Telemóvel: 964181909

Márcio Martins (Coordenador do Gabinete de Inclusão Social da AAUTAD) |marcio@aautad.pt |Telemóvel: 919781321