Foto: Antigos estudantes da UTAD eleitos Enólogos do Ano

Jorge Moreira e Jorge Serôdio Borges foram recentemente eleitos pela revista WINE – A Essência do Vinho e pela Revista de Vinhos, respetivamente, como enólogos do ano.

Os conhecidos enólogos são antigos estudantes da UTAD e autores dos vinhos branco e tinto “Alumni UTAD”, edição de 2016.

Jorge Moreira tem um projeto pessoal de vinhos – Poeira, e é diretor de enologia da Real Companhia Velha, enólogo da Quinta de la Rosa e dos vinhos Passagem / Quinta das Bandeiras (joint venture entre la Rosa e Poeira); Jorge Serôdio Borges é criador do “Pintas” e tem um projeto pessoal Wine & Soul cuja projeção e a qualidade dos vinhos é reconhecida pelos críticos de vinho a nível nacional e internacional.

A UTAD felicita os seus antigos estudantes pelo trabalho que têm desenvolvido em prol da Região do Douro e do País.