1

AAUTAD dá palco a quem tem o “sonho trancado numa garagem”

Logo: aautad

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro volta a realizar mais uma edição do Concurso de Bandas de Garagem, um cartaz que, mais do que uma tradição, reflete a vontade desta associação em apoiar a cultura a produção de música na região, bem como dentro da própria academia.

“A AAUTAD tem bem assente que a realização deste concurso dá oportunidade de divulgar o que as bandas têm vindo a trabalhar nas suas garagens, dando-lhes uma montra para mostrar aos estudantes e público em geral o seu trabalho e a sua música num evento de grande dimensão como é a Semana Académica”, referiu António Vasconcelos, presidente da AAUTAD.

O Concurso de Bandas de Garagem da AAUTAD irá selecionar duas bandas que terão oportunidade de mostrar o seu talento em pleno no palco da Semana Académica da UTAD, que se realiza entre os dias 24 de abril e 1 de maio. As bandas vencedoras do Concurso vão tocar lado a lado, com nomes sonantes da música portuguesa.

O concurso de Bandas de Garagem AAUTAD realiza-se durante o mês de abril, no Club de Vila Real, em diversas eliminatórias, que irão apurar as duas bandas finalistas.