1

Jornadas ajudam estudantes a pensar a área da comunicação

Logo: Jornadas ciência da comunicação

O núcleo de Ciências da Comunicação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) realiza, nos próximos dias 3,4 e 5 do mês de abril, as terceiras jornadas do curso. O evento tem lugar na aula magna.  Com o tema “A tua jornada começa agora” centra-se na “exploração de todas as vertentes do curso, cujo mote passa por preparar, esclarecer e fornecer aos estudantes a formação necessária para a sua integração no mundo de trabalho e respetivo percurso”.

Um projeto que vai na sua terceira edição, “mas que se revela ambicioso, que deseja crescer e angariar públicos mais amplos, mantendo sempre como foque principal o princípio de preparar os seus estudantes para que, no futuro, possuam as capacidades necessárias para realizarem com excelência as suas vocações”. Nestas jornadas serão apresentadas várias vertentes, como jornalismo, design, marketing, publicidade, entretenimento, rádio e comunicação de moda.

Neste evento irão passar nomes como Filomena Cautela, atriz e apresentadora notória na televisão nacional, Paulo Vieira, a representar a CAETSU, uma das maiores agências de publicidade em Portugal, Paulo Rocha Cardoso, diretor geral da COMIC COM Portugal, e Luís Filipe Borges, um rosto bem reconhecido na comédia e apresentação a nível nacional, assim como muitos outros oradores de relevo nas áreas que o curso de ciências da comunicação se insere.

O público das jornadas serão os alunos, professores do curso de ciências da comunicação, mas também alunos de outros cursos e pessoas interessadas da comunidade de Vila Real.

Para mais informações contatar:

Patrícia Mendes – 962 545 503 | Núcleo de estudantes de Ciências da Comunicação: necc.utad@gmail.com