Cartaz: EIRI
[Imprimir]
A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) vai realizar, nos próximos dias 6 e 7 de Abril, O XXI Encontro Internacional de Reflexão e Investigação (EIRI) em torno de temáticas na área das Letras, que irá contar com a presença de várias dezenas de investigadores.
Este evento, organizado pelo Departamento de Letras, Artes e Comunicação, (DLAC), ocorre há 21 anos e distribui-se por cinco painéis específicos: Ciências da Comunicação; Ciências da Cultura; Artes; e Literatura e Ciências da Linguagem.
Entre as cerca de meia centena de comunicações, são esperadas as intervenções de especialistas de instituições de ensino nacionais e estrangeiras, em temáticas que abrangem as Ciências da Cultura, o Teatro, a Neurofilosofia, o Jornalismo, a Publicidade, cruzando as questões de género, a comunicação autárquica, os jornais da época do Estado Novo e da Revolução, entre muitos outros assuntos.
As sessões ocorrem no polo I da Escola de Ciências Humanas e Sociais (ECHS) da UTAD (antigo Complexo Pedagógico), estando abertas quer aos alunos e professores, quer a todos os interessados da comunidade que queiram assistir gratuitamente.
Para mais informações contactar:
Rosa Rebelo | Assessoria de Comunicação | UTAD
259 350 160 | 932 148 809 | rorebelo@utad.pt