Foto: Equipa de voleibol
A equipa quase conseguiu atingir os quartos-de-final do Campeonato Nacional 2017
Após iniciar os treinos em Setembro de 2016, as equipas feminina e masculina têm trabalhado em conjunto num projeto onde se pretende reavivar novamente o Voleibol na UTAD. Nesse sentido, com a qualidade dos alunos/atletas “tem sido interessante” o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Desporto, através do Professor Vicente João e dos alunos do Ramo de Jogos Desportivos Coletivos – Voleibol (3º ano).
Com uma média de 50 atletas por treino as equipas de Voleibol esperam no próximo ano, conseguir continuar este projeto e melhorar a qualidade de prestação competitiva e classificativa.
Os resultados obtidos nos Campeonatos Nacionais Universitários, realizados em Coimbra “espelham o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. Quando há entrega e qualidade no trabalho, naturalmente os resultados surgem”, conclui Vicente João.