Cartaz: Caloirada 2017

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) vai realizar a Caloirada aos Montes, entre os dias 26 e 30 deste mês, sendo que nesta edição da Semana de Receção ao caloiro, a AAUTAD aposta num cartaz dedicado aos alunos do primeiro ano.
“Este ano temos um cartaz diferente, um cartaz focado nos alunos do primeiro ano, que são o nosso público alvo nesta festa, não esquecendo por outro lado os outros estudantes da academia e a própria cidade, mas ao mesmo tempo há um enfoque importante nos gostos dos caloiros, na escolha dos nomes do cartaz”, esclareceu o dirigente académico.
A Caloirada aos Montes 2017, tal como em anos anteriores, realiza-se num recinto provisório junto à biblioteca municipal de Vila Real, e apresenta nomes emergentes da música portuguesa como os Wet Bed Gang, Deejay Telio & Deeds B, Virgul e Karetus, e dedica, como habitualmente, um dia à música popular portuguesa, com o cantor Toy. Os artistas da região também figuram neste cartaz, com a presença de DJ’s de diversos bares da cidade, entre outros nomes.
A tradicional “latada” irá realizar-se no domingo à tarde, dia 29, num percurso que começa no Jardim da Carreira, percorre várias artérias do centro histórico da cidade e termina no Pioledo.
A Caloirada aos Montes encerra na segunda-feira, com o já tradicional Baile do Caloiro.
Fonte: AAUTAD