1

UTAD galardoada duplamente nos Prémios Veterinária Atual

Foto:

O Hospital Veterinário da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e o médico veterinário e professor da UTAD, Artur Varejão, foram agraciados na cerimónia dos Prémios Veterinária Atual, que decorreu a 28 de setembro.

Os Prémios Veterinária Atual têm como “objetivo distinguir anualmente personalidades e empresas que mais se destacaram na medicina veterinária em Portugal, reconhecendo o mérito no setor e dando visibilidade e notoriedade às personalidades e empresas”.

Artur Varejão, responsável pelo serviço de Neurologia de Animais de Companhia no Hospital Veterinário da UTAD, foi distinguido com o Prémio Carreira na edição de 2017 e o prémio CAMV (Centro de Atendimento de Medicina Veterinária) do Ano foi entregue ao Hospital Veterinário UTAD, na categoria Hospital Veterinário, nesta 4ª edição dos prémios atribuídos pelo grupo editorial IFE e pela revista Veterinária Atual.

Para receber a distinção esteve presente na cerimónia Emídio Gomes, Vice-reitor da UTAD para a inovação e investigação, que “agradeceu a toda a equipa o esforço e a dedicação neste projeto”, a par da Diretora e da responsável da Área Clínica de Animais de Companhia do HVUTAD, Isabel Dias e Ana Celeste Bessa, respetivamente.

Os prémios da edição deste ano dos Prémios Veterinária Atual foram da responsabilidade do júri constituído por Ângela Martins, Constança Pomba, Gonçalo da Graça Pereira, Pedro Carvalho e George Stilwell.