Foto: Marta Varela

Partilhe

[Imprimir]

Marta Varela, licenciada e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), acaba de lançar uma campanha de crowdfunding para financiar a sua empresa “Milustra D’ouro”, uma marca de merchandising cultural e turístico da região de Trás-os-Montes e Alto Douro, que propõe a venda de produtos com conteúdos ilustrados e únicos referentes à região transmontana e alto-duriense.

Trata-se de um projeto inserido na incubadora de empresas da UTAD (nest@utad), que através de crowdfunding, visa angariar o capital mínimo inicial para o respetivo lançamento empresarial. Crowdfunding é uma forma simples e recente de angariação de financiamento para um projeto através de uma comunidade que partilha os mesmos interesses.

Segundo a jovem empresária, a sua marca pretende “levar a região mais além através da venda de produtos ilustrados todos eles com conteúdos únicos e, para lançar os seus primeiros produtos, optou-se pelo lançamento de uma campanha de crowdfunding, de forma a angariar ajuda para a marca ultrapassar as suas primeiras barreiras, nomeadamente referentes aos custos com a produção inicial”.

Um dos primeiros objetivos será o lançamento das agendas “Milustra D’ouro – o meu Ano D’ouro”, totalmente personalizadas com imagens ilustradas da região de Trás-os-Montes e Alto Douro. Promover a beleza e as características únicas da região, e expandir essa promoção a todos os cantos do país e expandi-la além-fronteiras, será, afinal, a grande aposta do projeto.

Informação sobre a campanha de crowdfunding [VER]

Para mais informação contatar:

Rosa Rebelo | Assessoria de Comunicação | UTAD

Telm: 932 148 809 | rorebelo@utad.pt