Foto: Premiados da UTAD e orientadores

JOSÉ SOUSA, ANTIGO ESTUDANTE DA UTAD VIU A SUA TESE DE DOUTORAMENTO EM INFORMÁTICA, PREMIADA NO FRAUNHOFER CHALLENGE PORTUGAL 2017, COM O TERCEIRO LUGAR.

José Sousa, antigo estudante da UTAD viu a sua tese de Doutoramento em Informática, premiada no Fraunhofer Challenge Portugal 2017, com o terceiro lugar.

Com o título “Using Drones in Road Accidents Investigation: Viability Assessement & Methodology Proposal” esta tese teve a orientação dos professores da UTAD Joaquim João Sousa e Emanuel Peres e a colaboração do Mestre Luís Pádua.

Estes pré mios científicos são atribuídos aos melhores trabalhos de inovação na investigação científica e conta, todos os anos, com a participação massiva das principais Universidades Portuguesas.