Foto: foto de grupo

Decorreu a 5 de fevereiro a Sessão de Boas Vindas – Welcome Week que contou com a presença do Vice-Reitor para a Área do Planeamento e Internacionalização, Artur Cristóvão e com o apoio da Erasmus Students Network (ESN) e de outros serviços da Universidade, Gabinete de Comunicação e Imagem, Setor de Fotografia, Associação Académica da UTAD (AAUTAD), Serviços de Ação Social, Tuna Académica da UTAD (TAUTAD).

A Welcome Week é um evento organizado semestralmente pelo Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade (GRIM) e proporciona aos estudantes estrangeiros diversas atividades, de forma a integrá-los na comunidade Universitária. Conhecer alguns serviços da UTAD, com quem irão ter contacto durante a sua estadia, conhecer o Campus Universitário, a cidade de Vila Real, através de uma visita guiada, e os outros locais da região, é o objetivo desta semana de integração.

Os alunos ERASMUS+ provenientes de diversos países (Grécia, Espanha, Alemanha, Itália, Polónia, Turquia, República Checa, Eslováquia, Roménia, Lituânia, Irão, Palestina, Jordânia e India) tiveram ainda a oportunidade de experimentar a gastronomia portuguesa, através de um almoço gratuito na cantina dos Prados e de um Porto de Honra oferecido pela Câmara Municipal de Vila Real.