Em cooperação com outras universidades membros do CRUP, a UTAD esteve presente no Salão do Estudante, “Feira de Promoção de Estudos no Exterior”, que teve lugar no Brasil entre 3 e 19 de março.

Considerada a maior feira de intercâmbios da América Latina, esta feira percorreu as cidades de S. Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis, atraindo milhares de visitantes, sobretudo candidatos ao ensino superior, que procuram informação sobre oportunidades de estudo em Portugal e muitos outros países.

Saliente-se que este ano Portugal foi o país em destaque, tendo a UTAD sido representada por Glória Fraga, técnica superior do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade.