[Imprimir]

Os Serviços de Ação social da UTAD receberam recentemente um selo de qualidade internacional pela empresa APCERNorma NP ISO 9001:2015.

Esta norma internacional reconhece o sistema de gestão da qualidade, utilizada por organizações que desejem comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes, aos requisitos legais aplicáveis, com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação continua e de conformidade.

O reconhecimento da Qualidade Organizacional dos SASUTAD, tem como âmbito de aplicação toda a organização na “Prestação de serviços e apoios na atribuição de bolsas de estudo e subsídios, alimentação em refeitórios, restaurante e snack-bares, alojamento em residências, serviços de saúde e atividades desportivas e culturais de forma adequada ao contexto organizacional e procurando uma dinâmica interativa de comunicação com as partes interessadas”.

Através da implementação de um sistema de gestão de qualidade, os SASUTAD desenvolveram a sua atividade de acordo com os requisitos da NP ISO 9001:2015, e o culminar desse trabalho, da verificação por auditoria externa da conformidade dos requisitos exigidos, foi a atribuição deste Selo de Qualidade Internacional.