Durante os dias 26 e 27 de maio a Erasmus Student Network (ESN) UTAD organizou um evento de formação para voluntários nacionais da rede ESN Portugal.

Com ênfase na Gestão de Recursos Humanos e em Comunicação e Imagem, ambas facilitadas e certificadas por formadoras da Associação Mutualista de Santa Maria, esta formação visou melhorar o trabalho da rede a nível local e nacional.

Este evento, que teve o apoio do Instituto Português do Desporto e da Juventude, da UTAD da MacDonalds Vila Real e da Câmara Municipal de Vila Real, foi considerado um sucesso por todos os participantes.

A ESN UTAD espera continuar a trazer eventos desta importância a esta cidade e deseja melhorar o trabalho realizado junto dos estudantes estrangeiros de Vila Real.