No âmbito de um protocolo assinado entre a UTAD e a Empresa “Symington Family Estates,Vinhos, S.A, decorre de 17 de setembro a 19 de outubro de 2018 o prazo para apresentação de candidaturas a Bolsas de Estudo para os estudantes dos cursos de licenciatura Engenharia Agronómica e Enologia. Este protocolo insere-se numa preocupação comum às duas instituições de promover o desenvolvimento económico e sociocultural da Região Demarcada do Douro (RDD), através da colaboração nos campos científico, pedagógico e social.

Trata-se de duas bolsas, uma destinada a “estudante com mérito” e outra a “estudante carenciado”. Na primeira situação, os candidatos deverão ter obtido aprovação em todas as unidades curriculares do 1º e/ou 2º anos do plano de estudos em 2017/2018, e com a “média de curso”, momentânea, mais elevada, no final desse ano letivo. Na segunda situação, será atendido o estudante bolseiro pelos SASUTAD, com o rendimento familiar per capita mais baixo.

As candidaturas têm boletim próprio e são ambas feitas nos Serviços Académicos da UTAD.

Para mais informação: aqui