[Imprimir]

A fim de dotar empreendedores, estudantes, docentes e demais interessados em técnicas de comunicação, decorreu a 11 de outubro, o Seminário “Tecnologias de Informação no Meio Empresarial” com a participação do empreendedor Kiko Riesgo.

Numa sessão muito participada, que integrou uma parte expositiva e também dinâmicas de grupo, os participantes ficaram a conhecer melhor as técnicas a utilizar para uma comunicação mais eficiente no meio empresarial.

Este evento foi integrado no UNI+i, um projeto INTERREG POCTEP coordenado pela UTAD e em estreita colaboração com o Regia Douro Park – Parque de Ciência e Tecnologia.

O UNI+i, procura reforçar a cooperação entre instituições de investigação, desenvolvimento e inovação na área territorial abrangida pelo projeto (Norte de Portugal e Castela e Leão), estimulando a criação e o desenvolvimento de empresas inovadoras em áreas estratégicas comuns (Ciências da Vida e da Saúde, Ambiente, Agroalimentação e Recursos Naturais, Setor TIC e Engenharias) e a criação de serviços de suporte empresarial especializados.

Mais informação sobre o projeto em:  http://uniplus-i.eu/pt/