[Imprimir]

O CITAB recebeu, a 17 de outubro, a visita do painel internacional de avaliação da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), que vai determinar o financiamento deste Centro de investigação para os próximos quatro anos e composto por oito cientistas de sete nacionalidades, das áreas da Agricultura, Produção Vegetal, Tecnologia Alimentar, Ecologia Florestal e Nutrição Animal. Estiveram também presentes uma representante da FCT e o Vice-Reitor para a Investigação e Inovação da UTAD, Emídio Gomes.

Esta avaliação foi organizada em quatro momentos, designadamente, uma reunião geral com todos os investigadores do CITAB, onde foi feita uma apresentação da evolução deste Centro nos últimos cinco anos pela Diretora do CITAB, Ana Isabel Barros, e seguiram-se três reuniões setoriais com grupos de investigadores (investigadores séniores, alunos de doutoramento e investigadores post-doc).

A Direção congratula-se com a grande participação dos investigadores do CITAB, que encheram o Auditório de Geociências da UTAD.

Foto: JC