Realizou-se, no passado dia 15 de novembro de 2018, nas Instalações da Imprensa da Universidade de Coimbra, a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Portuguesa de Editoras do Ensino Superior (APEES), tendo como principal objetivo a eleição dos Órgãos Sociais da Associação para o biénio 2018/2020. A UTAD, como membro desta Associação, fez-se representar pela Diretora dos SDB, Margarida de Carvalho, que passou a integrar a Direção como vogal.

O espírito de cooperação e de partilha de experiências sempre presentes entre os membros da Associação, revestem-se da maior relevância no contexto atual da sociedade de conhecimento, que se pretende cada vez mais sustentável, responsável e inclusiva, nomeadamente no campo da edição académica.

Mais informação [aqui]