Luís Luque, professor e coordenador das Relações Internacionais da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), visitou recentemente a UTAD, tendo em vista conhecer o campus e equacionar as possibilidades de reforço da cooperação entre as duas instituições. A UTAD tem um acordo de cooperação com esta Universidade, com enfoque na mobilidade de estudantes, docentes e investigadores.

Situada a cerca de 100 km da cidade do Rio de Janeiro, a UFRRJ teve origem em 1910 na chamada Escola Superior de Agricultura e Medicina Veterinária. Atualmente tem uma vasta oferta de formações em diferentes áreas, incluindo as Ciências Biológicas e da Saúde, Exatas, Humanas e Sociais e Sociais Aplicadas. Os interessados num intercâmbio com esta universidade devem contactar o Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade da UTAD (GRIM).

Legenda da Foto: Luis Luque da UFRRJ e Artur Cristóvão da UTAD