A UTAD recebeu a primeira sessão do evento “Duetos Improváveis” com Marco de Oliveira, marketeer e Patrícia Pinto, jornalista da CMTV e antiga estudante da UTAD.

Numa organização da direção de curso em Ciências da Comunicação e do Departamento de Letras, Artes e Comunicação, este encontro, embora de natureza académica, contou com alguma informalidade e humor.

Pretendeu-se uma conversa descontraída entre um profissional de Marketing Manager Ibérico numa empresa da distribuição Química nacional e Country Manager – New Business Development – Portugal de uma empresa Farmacêutica Internacional e uma repórter da CMTV-Vila Real e antiga estudante da licenciatura e do mestrado em Ciências da Comunicação sobre aquilo que mais destacam nas suas atividades profissionais.

Estes encontros têm como objetivo dar a conhecer aos atuais estudantes de Ciências da Comunicação e a outros interessados os percursos profissionais de antigos estudantes e proporcionar a partilha de experiencias entre profissionais de áreas de interesse para os futuros percursos profissionais destes estudantes .