Na semana de 11 a 15 de fevereiro de 2019 realizou-se mais uma edição da Welcome Week, um evento que visa dar as boas-vindas e promover a integração dos estudantes internacionais que vêm realizar um período de estudos na UTAD. A semana começou com a Welcome Session, que contou com a atuação da Vibratuna, tuna académica feminina da UTAD, e com a presença do Vice-Reitor para a Área do Planeamento e Internacionalização, Artur Cristóvão. Nesta sessão foi dado o testemunho de docentes da Universidade, nomeadamente dos Professores José Júlio Martins e Anastássios Perdicoulis, da associação Erasmus Student Network (ESN), representada por Bruno Marçal, e de um dos estudantes Erasmus do primeiro semestre, António Viduka. Ao longo da semana o Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade (GRIM) contou com o apoio e organização da ESN UTAD, que promoveu a integração de todos os estudantes internacionais através de diversas atividades como visitas guiadas pelo campus e pela cidade, convívios em diversos locais, um jantar e uma visita ao Palácio de Mateus.