1

AAUTAD leva estudantes para Albufeira nas férias da Páscoa

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) está a preparar mais uma edição do programa “UTAD em Maré Alta”. Trata-se de uma semana de férias no Algarve, a realizar de 13 a 18 de abril e que promove uma série de atividades de caráter recreativo, lúdico e desportivo.

Este ano, a AAUTAD propõe uma ida até à praia de Albufeira, com uma estadia num hotel de cinco estrelas. José Pinheiro, presidente da AAUTAD, destaca o acordo conseguido com uma unidade hoteleira de grande qualidade, mas a um preço “muito acessível” para os estudantes.

“Este ano quisemos mudar um bocado, apesar de se manter a tónica no ambiente desportivo, conseguimos fazer uma reserva num hotel cinco estrelas, o que acaba por ser um grande fator de motivação para uma semana de férias inesquecível”, explicou o dirigente académico.

A nível de atividades, a AAUTAD vai promover várias modalidades como futebol e voleibol de praia, jogos populares e ainda um passeio de barco ao longo da praia de Albufeira.

A AAUTAD propõe uma ida até ao algarve com o cartaz UTAD em Maré Alta, uma semana de férias e animação pelo valor de 130 euros para estudantes sócios da associação, 140 euros para não sócios e 150 euros para não estudantes. Os estudantes dispõem ainda da possibilidade de efetuar o pagamento em três prestações.

Fonte: AAUTAD