No âmbito do Projeto Institucional de Internacionalização da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Tissiane Schmidt Dolci foi contemplada com uma Bolsa de Doutoramento Sanduíche PRINT/UFRGS 2019.

Entre setembro de 2019 e fevereiro de 2020 será acolhida na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro pelo professor Artur Cristóvão, no quadro do CETRAD, para desenvolver o projetoIncentivos e restrições ao desenvolvimento do etnoturismo: uma análise institucional”.

A candidatura de Tissiane Dolci deu-se dentro da temática “Formação de recursos humanos de alto nível para atuação em áreas estratégicas”.

No Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural da UFRGS a doutoranda é orientada pelo professor Marcelino de Souza, que tem mantido colaboração com a UTAD.

O Projeto Institucional de Internacionalização da UFRGS é um programa de mobilidade outbound e inboundenvolvendo 65 Programas de Pós-Graduação da Universidade e propondo 96 projetos de interação distribuídos por oito grandes Temas, tendo por objetivo a consolidação das ações de internacionalização da Universidade.