1

Parceria com Universidade Federal Rio Grande do Sul

No âmbito do Projeto Institucional de Internacionalização da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Tissiane Schmidt Dolci foi contemplada com uma Bolsa de Doutoramento Sanduíche PRINT/UFRGS 2019.

Entre setembro de 2019 e fevereiro de 2020 será acolhida na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro pelo professor Artur Cristóvão, no quadro do CETRAD, para desenvolver o projetoIncentivos e restrições ao desenvolvimento do etnoturismo: uma análise institucional”.

A candidatura de Tissiane Dolci deu-se dentro da temática “Formação de recursos humanos de alto nível para atuação em áreas estratégicas”.

No Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural da UFRGS a doutoranda é orientada pelo professor Marcelino de Souza, que tem mantido colaboração com a UTAD.

O Projeto Institucional de Internacionalização da UFRGS é um programa de mobilidade outbound e inboundenvolvendo 65 Programas de Pós-Graduação da Universidade e propondo 96 projetos de interação distribuídos por oito grandes Temas, tendo por objetivo a consolidação das ações de internacionalização da Universidade.