De 13 a 17 de maio de 2019 a UTAD recebeu a Serene Dalati, professora do Departamento de Economia, Sociologia e Gestão da Arab International University (AIU), Síria, no âmbito do projeto Erasmus+ JAMIES.

Aqui, Serene Dalati patilhou o seu projeto “Female Academic Role Model Empowerment, Equality and Sustainability at Universities in Mediterranean Region: towards the 2030 Agenda”, pertencente ao Key Action 2 – um programa Erasmus+ : Capacity Building in Higher Education, em colaboração com a Universidade Nacional de Educação à Distância (UNED), Espanha.

A 16 de maio, ano âmbito do  XXIII Encontro Internacional de Reflexão e Investigação (EIRI) a Professora fez uma apresentação sobre a Síria e também sobre o seu projeto.