António Campos, Filipe Mendonça, Filipe Cabral, João Almeida, Juliana Silva e Tiago Faria, estudantes de comunicação e Multimédia da UTAD, estreiam o filme “Aceito”, a 20 de outubro no âmbito do Ocean Coast Film Festival que decorre nos dias 19 e 20 de outubro,  em Lavra, Matosinhos.

“Aceito” foi realizado no âmbito da Unidade Curricular Estética e Análise Audiovisual, do 2º ano da licenciatura em Comunicação e Multimédia, e contou com a colaboração de estudantes da licenciatura em Teatro e Artes Performativas.

O Filme será exibido numa sessão que conta com participantes da Alemanha, Estados Unidos, Irão, Reino Unido, Rússia e Portugal.

O Ocean Coast Film Festival tem como objetivo ser “plataforma para cineastas de todo o mundo mostrarem o seu trabalho e terem feedbackdireto tanto de audiências como de líderes da indústria”