Partilhe

[Imprimir]

Já foi lançado o primeiro número do volume um da APEduC Revista – Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia, que tem como editor J. Bernardino Lopes, docente e investigador da UTAD.

Esta publicação Científico-Didática tem como foco a educação científica, matemática e tecnológica, em contextos formais e não formais em todos os níveis de ensino. Valoriza de igual modo a investigação e a prática fundamentada pertinentes para estas áreas bem como a articulação entre ambas.

Esta é uma revista da Associação Portuguesa de Educação em Ciências, em formato eletrónico, que publica em português, espanhol e inglês e tem um vasto corpo editorial com peritos nacionais e internacionais de elevado prestígio.

Com publicação bianual, na modalidade open-access, a APEduC já está a aceitar submissões para o segundo número que sairá em novembro de 2020.

Através do registo na plataforma, como leitor, é possível receber as notificações da APEduC e conhecer todos os artigos publicados em cada número.

Acesso à APEduC Revista e registo em: https://apeducrevista.utad.pt/

 

Para envio de artigos:

https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/submissions