Partilhe

[Imprimir]

O JB Fernandes Memorial Trust I, fundo com fins filantrópicos, administrado pela Rockefeller Philanthropy Advisors, aprovou um donativo de 20.000 USD$ à UTAD para fazer face a “despesas extraordinárias relacionadas com a pandemia do Covid-19”.

Já anteriormente, este fundo tinha aprovado um donativo de 50.000 USD$ com o objetivo “reforçar medidas de apoio no âmbito da COVID-19, designadamente em bolsas de emergência”.

 

Sobre a Organização

Nomeado para seu benfeitor, o JB Fernandes Memorial Trust 1 continua o trabalho da visão filantrópica de JB Fernandes através de doações a organizações sem fins lucrativos que combatem a pobreza, melhorando serviços de saúde e expansão das oportunidades educacionais em Portugal (incluindo a Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores) e Trinidad e Tobago.

 

Sobre o Rockefeller Philanthropy Advisors (RPA)

Esta é uma organização sem fins lucrativos sediada nos Estados Unidos que ajuda ações de filantropia em todo o mundo. A RPA representa o JB Fernandes Memorial Trust I desde 1998 como consultor, desenvolve programas de doações e supervisiona a administração e a gestão do programa de doações.