1

Docente da UTAD integrou comissão de avaliação do curso de Medicina Veterinária em Itália

Integrada na equipa de avaliação da European System of Evaluation of Veterinary Training (EAEVE/ESEVT ) a docente e investigadora, Maria dos Anjos Pires esteve presente na Escola de Biociências e Medicina Veterinária da Universidade de Camerino, Itália, entre 23 e 27 de maio, para avaliação do curso de Medicina Veterinária desta Universidade, fundada em 1336.

A EAEVE é a associação europeia que avalia e promove o desenvolvimento e melhoria dos padrões de qualidade do ensino da Medicina Veterinária dos membros da União Europeia, mas também do mundo.

Maria dos Anjos Pires, é Professora Associada com Agregação do no departamento de Ciências Veterinárias da UTAD e expert em Ciências Básicas da European Association of Establishments for Veterinary Education (EAEVE), autoridade europeia oficial de acreditação dos estabelecimentos de ensino em Medicina Veterinária na Europa.

 

Curriculum completo AQUI

 

Foto: Direitos Reservados

Legenda da Foto: Comissão de Avaliação da European System of Evaluation of Veterinary Training na Universidade de Camerino, Itália