A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro vem felicitar o Engenheiro Fernando Santos, pela sua eleição como Bastonário à Ordem Dos Engenheiros, com votos do maior sucesso para o seu mandato. Salientamos ainda o orgulho pela eleição do Engenheiro Bento Aires, antigo aluno de Licenciatura e Mestrado em Engenharia Civil da UTAD, como novo presidente da Ordem dos Engenheiros – Região Norte.

Este facto foi reforçado pela eleição de vários antigos alunos para órgãos de coordenação desta prestigiada Ordem Profissional, com quem a UTAD sempre tem mantido uma excelente relação de trabalho e cooperação.

Aos novos dirigentes desejamos as maiores felicidades e sucesso para os objetivos a que se propõem.