O Concurso de Ideias de Negócio da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro – INOV@UTAD está de regresso. O prémio para a melhor ideia de negócio é de três mil euros e o período de candidaturas está aberto até 23 de maio de 2022.

Promover o aparecimento de novas iniciativas empreendedoras na UTAD é o principal objetivo desta iniciativapromovida no âmbito do projeto UI-CAN. O concurso atribui à melhor ideia de negócio, um prémio no valor total de três mil euros. O segundo e terceiro classificados receberão, respetivamente, 1 5000 euros e 500 euros. O INOV@UTAD 2022 contempla ainda o “Prémio + Inovação”, que distingue a ideia mais inovadora.

Quem quiser candidatar-se ao INOV@UTAD 2022 deverá ler o regulamento e submeter o formulário até 23 de maio, sendo que as equipas (que podem ter até um máximo de cinco elementos) devem incluir, pelo menos, um membro da comunidade académica (docentes, investigadores, alunos e ex-alunos da UTAD).

Texto: Patrícia Posse