A UTAD, através do Departamento de Zootecnia, em parceria com a IAAS esteve mais uma vez presente na 25ª Feira do Porco no Montijo, que decorreu de 12 a 14 de maio. Nesta Feira onde esteve representada a maior parte da indústria ligada à Fileira do Porco (fabricas de Alimentos Composto, Empresas de Premix, Equipamentos, Genética, Laboratórios de medicamentos, Empresas de aditivos entre outras).

Foram feitos múltiplos contactos estabelecidos, quer no sentido da promoção da UTAD a potenciar alunos, quer ao nível dos serviços que a UTAD pode prestar no sentido da resolução dos muitos desafios que esta Fileira apresenta. De salientar ainda a excelente apresentação feita pelo Professor Divanildo Monteiro sobre a Importância da Iluminação nas explorações Suinícolas.

​De assinalar que na feira estavam presentes cerca de 40 antigos alunos da UTAD, agora profissionais ligados à produção de suínos nas diferentes empresas. Este número prova bem o impacto da UTAD e do seu curso de Engª. Zootécnica no panorama nacional.